Duas pessoas ficam feridas em acidente de moto na “curva da Cagece” neste sábado (18) em Quixadá

compartilhar no:
Vítimas foram socorridas no local do acidente (Foto: divulgação)Acidente

_____
Atualizada às 11h23

Quixadá: um grave acidente de trânsito foi registrado nas primeiras horas da manhã deste sábado (18) em Quixadá. Duas pessoas ficaram feridas após perderem a direção da moto em que estavam no momento em que faziam uma curva, no bairro Bairro São João. Ambas ficaram feridas em estado grave.

As primeiras informações sobre o acidente foram apuradas pelo repórter policial Washington Luiz, o Caveirão. Os jovens Pedro Henrique e Gehnyson dos Anjos, de 22 anos perderam a direção e caíram da moto quando passavam pela “curva da Cagece”. O trecho é também conhecido como “Curva da Morte” pela incidência de acidentes.

Populares que testemunharam o acidente socorreram os jovns e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que levou os dois para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Quixadá, de onde foram transferidos para o Instituto Doutor José Frota em Fortaleza.

Fim de semana sangrento

O plantão policial foi considerado agitado no fim de semana. Antes do acidente nesta manhã, um outro acidente envolvendo um carro e uma moto foi registrado durante a madrugada, próximo ao residencial Rachel de Queiroz deixando uma pessoa morta.

No município vizinho em Quixeramobim, também nas primeiras horas da manhã, duas pessoas foram encontradas mortas em uma estrada carroçável próximo a um conjunto habitacional. As duas vítimas estava amarradas e amordaçadas. As causas do crime estão sendo investigadas.