Dois corpos são encontrados amarrados e crivados de bala na manhã deste sábado (18) em Quixeramobim

compartilhar no:
Corpos foram encontrados amarrados próximos a um conjunto habitacional

_____
Atualizada às 10h32

Quixeramobim: a Polícia está trabalhando para levantar informações sobre um duplo homicídio registrado nas primeiras horas deste sábado (18) em Quixeramobim. Dois adolescentes com idade aparente entre 20 e 30 anos, foram encontrados mortos a tiros e amarrados em uma estrada carroçável. Ainda não se sabe como o crime teria ocorrido, nem como as vítimas teriam sido levadas até o local.

Equipes da Polícia Militar, da Polícia Civil e da Perícia Forense foram acionadas após populares acharem os corpos. Os dois mortos foram encontrados próximo ao conjunto habitacional Edmilson Correia Duarte, pouco depois das seis da manhã.

Uma fonte do 9º Batalhão de Polícia Milutar (BPM) do Sertão Central que pediu para não ser identificada, disse que os primeiros levantamentos feitos pela equipe do destacamento de Quixeramobim, trazem relatos de moradores que teriam escutado o barulho dos tiros por volta das quatro da manhã, versão que faz sentido já que no local ainda havia sangue escorrendo do corpo das vítimas.

A maioria dos tiros disparados contra os dois adolescentes foram na região da cabeça. Alguns dos disparos teriam atingido o braço e as costas. Os policiais que atenderam a ocorrência comprovaram que os dois corpos estavam amarrados com cordas e unidos um ao outro por um pedaço de tecido. A boca deles também estava amordaçada. A identificação deles ainda não foi divulgada porque não foi encontrada documentação de identificação no local do crime.

Equipes da Perícia Forense fizeram levantamentos no local do crime. Uma das primeiras hipóteses consideradas é que o crime, pelas suas características, seja um acerto de contas feito por facções criminosas. Não há a confirmação se as vítimas eram faccionados e também ainda não é possível saber se os dois tinham passagens pela Polícia.

Outros casos

O plantão policial foi considerado agitado no fim de semana. Em Quixadá, um acidente envolvendo um carro e uma moto foi registrado durante a madrugada, próximo ao residencial Rachel de Queiroz deixando uma pessoa morta.

Horas depois, no início da manhã, outro acidente foi registrado na chamada “Curva da Morte”, no Bairro São João. Duas pessoas que seguiam em uma moto perderam a direção do veículo quando tentavam fazer uma monobra em frente a Cagece. Os dois foram socorrido em estado grave.