Dois agricultores são mortos a tiros próximo a curral, na zona rural de Banabuiú

compartilhar no:
Ângelo e Junho: os dois foram encontrados mortos por moradores no início da manhã desta terça (7) (Foto: divulgação)

Região Central: dois agricultores foram mortos a tiros nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (7), na região de Casinhas, em Barra do Sitiá, zona rural de Banabuiú. Os corpos foram encontrados por moradores próximos a um curral, onde trabalhavam retirando leite de animais ainda na madrugada. Uma das vítimas já tinha passagem pela Polícia e o outro teria sido testemunha de uma tentativa de latrocínio anos atrás.

Conforme as informações da Polícia o crime teria ocorreu por volta de cinco da manhã. Os corpos de José Junho de Lima, de 29 anos, e Ângelo Mário Raulino da Costa, de 61, foram encontrados por moradores da região e que também trabalhavam no curral. Eles passavam próximo à cena do crime, quando avistaram Junho e Ângelo caídos. Ainda não foi possível contabilizar com quantos tiros cada uma das vítima foi atingida. O local está preservado aguardando a chegada da Perícia Forense e do rabecão do Instituto Médico Legal (IML).

A Polícia apurou que a dupla costumava sair de casa por volta de quatro da manhã para a ordenha de leite. Os dois não tinham grau de parentesco e apenas trabalhavam juntos. De acordo com as informações da Polícia, uma das vítimas, Ângelo Raulino, já tinha passagens pela Polícia por receptação e porte ilegal de arma de fogo. A outra vítima, José Junho, teria sido testemunha de uma tentativa de latrocínio (crime de roubo seguido de morte) no ano de 2017.

A ausência de testemunhas deve dificultar o trabalho, já que a residência mais próxima do local onde o crime foi cometido, fica há cerca de três quilômetros de distância. As causas ainda serão investigadas. Até o momento ninguém foi preso.