Descaso: Condutores reclamam da buraqueira nas ruas da cidade de Quixeramobim

compartilhar no:
A Rua Monsenhor Salviano Pinto é uma das principais do centro da cidade (foto: RC)

Região Central: Dados de 2018 do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística-IBGE mostram que Quixeramobim tem uma frota total de 25.586 veículos registrados no município, com isso, é visível no dia a dia intenso tráfego nas principais ruas, especialmente no centro da cidade, mas as ruas precisam urgente de melhorias para reduzir as reclamações.

Enquanto aumentam os registros de veículos no município, aliada às pessoas que fazem negócios no dia a dia na cidade, o poder público não consegue acompanhar esse crescimento, bem como devido as chuvas, as ruas ficaram esburacadas. A buraqueira em Quixeramobim aumentou de forma assustadora, acompanhadas também com as reclamações.

A Rua Monsenhor Salviano Pinto é uma das principais do centro da cidade, lá tem também é o retrato do descaso por parte da Prefeitura Municipal. A péssima malha asfáltica tem causado sérios prejuízos aos condutores, mesmo assim, até o momento nada foi feito para reduzir a buraqueira.

Quixeramobim passa por um momento difícil na sua esfera administrativa, as ruas é a prova de uma gestão capenga que não tem conseguido resolver os problemas da cidade.

Veja a situação: