CPRaio apreende arma de fogo com homem em Canindé após ele amedrontar moradores

compartilhar no:
Arma estava escondida na casa do homem e foi apreendida após ter sido encontrada pelos policiais (Foto: divulgação PMCE)

Região Central: um homem foi preso na última terça-feira (21) no município de Canindé após amedrontar populares portando uma arma na calçada de casa. Moradores denunciaram a cena temendo que o homem praticasse algum homicídio e minutos depois, a arma foi apreendida na residência do suspeito por policiais do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio).

José Ferreira de Oliveira, de 33 anos, foi abordado por populares na calçada de casa, no bairro Alto Moinho. A princípio ele negou que estivesse de posse da arma, mas populares já o tinham denunciado às equipes. Uma busca foi realizada no homem e nada foi encontrado. No entanto, ao fazer uma averiguação dentro da residência, os policiais encontraram a arma.

O revólver de calíbre 32 foi apreendido pelas equipes. José Ferreira de Oliveira foi conduzido para a Delegacia Regional de Canindé, onde foi autuado por posse ilegal de arma de fogo (artigo 12 do Estatuto do Desarmamento).