Colisão entre carro e moto deixa uma pessoa morta na madrugada deste sábado (18) em Quixadá

compartilhar no:
Frente do veículo ficou parcialmente destruída (foto: divulgação)

Quixadá: um homem que trabalhava como vendedor de título de capitalização morreu em um acidente de trânsito registrado na madrugada deste sábado (18) em Quixadá. A vítima pilotava uma moto e colidiu com um carro. O homem foi identificado apenas pelo nome de Jonh e teve morte imediata.

Vítima do acidente foi identificada até o momento apenas pelo apelido de Jonh

De acordo com as informações do repórter Washington Luiz, o Caveirão, o acidente aconteceu em uma estrada que dá acesso ao Residencial Rachel de Queiroz, no bairro Renascer, bem próximo a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Quixadá. O homem residia no Residencial. Ainda não há detalhes de quem teria perdido o controle.

A frente do automóvel ficou parcialmente destruída. O homem foi levado pelo rabcão do Instituto Médico Legal (IML).

Fim de semana sangrento

O plantão policial foi considerado agitado no fim de semana. Na manhã deste sábado outro acidente foi registrado na chamada “Curva da Morte”, no Bairro São João. Duas pessoas que seguiam em uma moto perderam a direção do veículo quando tentavam fazer uma monobra em frente a Cagece. Os dois foram socorrido em estado grave.

Antes, nas primeiras horas da manhã, duas pessoas foram encontradas mortas em uma estrada carroçável próximo a um conjunto habitacional em Quixeramobim. As duas vítimas estava amarradas e amordaçadas. As causas do crime estão sendo investigadas.