Clima tenso em Boa Viagem: Vereador descontrolado invade emissora e radialista dispara “fale seu fela da puta”

compartilhar no:
Rádio Liberdade recebeu reforço na segurança para proteger a integrante do comunicador e da prefeita, gerando aglomeração (foto: reprodução)

Boa Viagem: Uma grande discussão entre um radialista e um vereador, com a participação especial da prefeita Aline Vieira terminou em baixaria nesta sexta-feira(03), nesta cidade da região Central do Ceará. O comunicador perdeu a paciência com o parlamentar que tentou invadir a emissora. 

Tudo começou quando a prefeita de Boa Viagem, Aline Vieira estava sendo entrevista pelo radialista João Alves, da rádio Liberdade AM. Ela falava sobre o projeto de consórcio público relacionado ao lixo.  “Esse projeto foi dado entrada na Câmara dia 16/06”.

É mentira, é mentira que estávamos criando taxa do lixo, mas um consócio da região do Sertão Central II”, disse a gestora. A prefeita acusa a Câmara de causar prejuízo ao município, pois Boa Viagem deixará de receber um rateio de ICMS.

Invasão do vereador

Naquele momento, o vereador Adelmo Rodrigues chegou à emissora e causou tumulto, querendo invadir o estúdio.  Aline se mostrou receosa e pediu que o comunicador chamasse a segurança em virtude do estado descontrolado do parlamentar, que é seu opositor ferrenho.

“O vereador foi pego na mentira, está totalmente descontrolado, batendo na mesa da rádio, isso é triste”, disse a prefeita, acrescentando:“por favor segurança, esse homem quer entrar a força”.  

O apresentador  João Alves que estava com as devidas razões, acabou falando demais e disse que não iria até a recepção da rádio porque poderia “dá uma tapefes nele [vereador]”. Antes, o comunicador pediu que o vereador participasse por telefone em virtude de está bastante alterado e evitar aglomeração no estúdio.

Troca de acusações

Aqui [rádio] não é o cabaré da casa dele, pra ele achar que chega aqui querendo entrar à força, constrangendo a nossa recepcionista e batendo no birô”, denunciou o radialista e disparou ainda mais “você está achando que está naquela época que você se aquartelou na rádio, juntamente com seus bandidos de estimação?”

Você não está no cabaré que você manda, nem na Câmara que você falar que você quer, porque comigo é diferente”, mencionou João Alves e colocou o vereador no ar por telefone, em seguida o parlamentar disse que o apresentador faltava com a verdade e logo foi cortado.

“Mentiroso que eu conheço aqui é você, me respeite, você invadiu a rádio como se você fosse autoridade, você é autoridade no seu cabaré, aqui não vereador”, falou o radialista e perdeu a razão ao direcionar ao parlamentar: fale seu fela da puta”.

O vereador ratificou, afirmando que no projeto tinha a criação da taxa de lixo e a prefeita chamou o parlamentar de “mau caráter”.

Após isso, chegou cerca de dez homens no estúdio, acompanhados da Comandante da Guarda Municipal, encorajando a prefeita de engrossar o tom.

Finalizando o radialista novamente perdeu o controle, “corta o vereador, vai falar agora na puta que pariu agora”.

Assista o vídeo: