Agências da Caixa de Quixadá e Canindé ficam abertas neste sábado (25) até meio-dia

compartilhar no:
Agência da Caixa Econômica de Quixadá estará aberta de 8h às 12h (Foto: reprodução Google)

Quixadá: as agências da Caixa Econômica de Quixadá e de Canindé estão abertas, desde às 9h deste sábado (25), para atendimento a clientes que neste fim de semana, recebem valores em suas contas referentes a transferências da União ou clientes do Auxílio Emergencial. As agências funcionam até o meio-dia. No Ceará 25 agências estão abertas e em todo o Brasil, são 680 unidades do banco que estão abertas.

Em Quixadá, a agência da Caixa funciona na Rua Dr. Rui Maia, 580. Já em Canindé, a unidade fica situada na Rua Romeu Martins, 125 – Centro. A abertura vai possibilitar que os moradores das duas cidades beneficiários do auxílio emergencial de R$ 600 e do saque emergencial do FGTS de até um salário mínimo (R$1.045) possam sacar os valores. Os nascidos em janeiro já poderão realizar o saque em espécie dos benefícios, conforme calendário de saque criado para evitar aglomerações em agências e unidades lotéricas.

Ao todo, partir deste sábado, cerca de 3,8 milhões de beneficiários nascidos em janeiro poderão sacar o benefício nas máquinas de autoatendimento ou nas unidades lotéricas, além de transferir valores para contas da Caixa ou de outros bancos. Também a partir deste sábado (25), os trabalhadores nascidos em janeiro que tiveram o crédito do saque emergencial do FGTS e que não movimentaram a conta poupança digital ou que tenham saldo remanescente já poderão sacar o benefício em dinheiro. Também será possível transferir os valores, via aplicativo Caixa Tem, para outras instituições financeiras.

Para sacar o benefício é necessário gerar o código (token) no aplicativo Caixa Tem. Caso o usuário tenha dificuldade em ter acesso ao código, o serviço será disponibilizado nas agências.