Touro solto na pista colide com moto e provoca acidente em Quixeramobim

compartilhar no:
Momento em que o touro invade a pista e colide com a motociclista (Foto: reprodução / cinegrafista amador)

Região Central: um acidente provocado por um animal solto na estrada, terminou com uma motociclista ferida na tarde da última sexta-feira (5) em Quixeramobim. Um touro invade a pista e colide com a moto. O flagrante foi registrado por um cinegrafista amador e as imagens estão circulando nas redes sociais.

De acordo com informações colhidas pelo Revista Central, o acidente aconteceu a CE-060. A moto era guiada por uma mulher. O touro parece estar sendo tangido por um rapaz que vai na moto logo atrás. Ele chega a sair da pista, cai debaixo de uma árvore no acostamento, mas logo depois invade a pista novamente e neste momento, colide com a motociclista.

O acidente aconteceu em uma curva. A reportagem ainda apurou que a vítima trata-se de uma funcionária do Hospital Regional do Sertão Central (HRSC). A identificação dela não foi divulgada. No momento da queda, o capacete que ela usava sai da cabeça e por isso ela teve um corte à altura do supercílio e alguns arranhões.

As estradas que cortam a região Central do Ceará são conhecidas pela presente constante de animais soltos e muitas vezes causam acidentes com vítimas fatais. Inúmeras famílias já perderam entes queridos e quase nunca os donos são punidos por falta de investigação ou até denuncia por parte da população. Nesse caso, o animal sem dúvida também ficou ferido.

Assista o flagrante: