Radialista Rinaldo Roger é encontrado morto dentro de seu apartamento nesta quarta (17)

compartilhar no:
Rinaldo Roger: encontrado morto. Comoção em Quixadá

Quixadá: o radialista Rinaldo Roger de Lima foi encontrado morto dentro do apartamento onde morava, na manhã desta quarta-feira (17) em Quixadá. A Polícia Militar está no local e isolou a área enquanto aguarda a chegada do Rabecão do Instituto Médico Legal (IML). A Polícia ainda não divulgou a causa da morte.

A notícia do falecimento  doradialista se espalhou e causa comoção em Quixadá. De acordo com as informações do repórter Washington Luiz, o Caveirão, o corpo foi encontrado por volta de 8h, por moradores do Edifício Francisco Isidro, 162 no bairro Herval. Havia sangue no local.

Conforme apurou o Caveirão, os inquilinos do prédio sentiram um forte mau cheiro e estranharam a ausência de Rinaldo que já não era visto fora do apartamento há dois dias. Um dos moradores do Edifício resolveu adentrar o local e encontrou o corpo do radialista sem vida.

Além de radialista Rinaldo Roger também era professor. Ele tinha aproximadamente 50 anos e há dois vivia separado da ex-mulher, com quem teve dois filhos, conforme apurou o Portal Revista Central. A perícia deve fazer um levantamento da cena do crime e dar detalhes nos próximos dias.

Mais informações em instantes.

Colaborou, Whashington Luis, o Caveirão