Quixadá registra quase 60 novos casos confirmados de coronavírus em apenas 24 horas

compartilhar no:

Quixadá: numeros atualizados pela Secretaria de Saúde de Quixadá mostram um cenário ainda sério e preocupante demais: a cidade registrou nas últimas horas um total de 58 novos casos confirmados por coronavírus, enquanto o número de novas curas no mesmo período foi apenas de 22.

Os índices atualizados seguem mostrando uma tendência de crescimento no número de casos confirmados dia após dia. Conforme o Boletim, Quixadá já tem até agora 1.767 casos de coronavírus confirmados. 1.834 casos eram tido como suspeitos mas foram descartados. Do total de casos confirmados, 1.197 já estão recuperados, informou a prefeitura.

A atualização na noite da última quinta-feira (18) também mostra um salto incrivelmente alto no número de notificações em uma fração de apenas 24 horas: foram 139 casos notificados, fazendo o município salta de um total de 3.466 casos notificados anteriormente para as atuais 3.605 notificações atuais.

O número de mortes não registrou alteração nas últimas horas e permanece em 45 até o momento. 510 pessoas estão cumprindo isolamento domiciliar e estão sujeitas a multa caso resolvam sair de casa. Outras 15 pessoas estão internadas.