Prefeita do município de Madalena faz teste e confirma resultado positivo para coronavírus

compartilhar no:
Prefeita de Madalena, no Sertão Central, Sônia Costa (Foto: reprodução)

Região Central: Sônia Costa, prefeita da cidade de Madaena no Sertão Central, testou positivo para o coronavírus. Foi a própria prefeita quem confirmou a informação, através das suas redes sociais, na tarde da última quarta-feira (3). “recebi recomendação médica, para fazer o exame da covid-19, e o mesmo testou positivo”. A informação repercutiu entre o Município.

A gestora contextualizou o desabafo que fez em sua página oficial que mantém no Facebook, afirmando que ao assumir funções de comandar o trabalho de enfrentamento que vem sendo realizado no Município, acabou se expondo aos riscos. “Infelizmente nessa linha de frente além da responsabilidade tem seus riscos”, revelou Sônia Costa, que também pontuou estar cumprindo o isolamento social. “Informo a todos que me sinto bem, e que permanecerei junto à minha família para cumprir os dias determinados no isolamento social”.

Até a noite desta quarta, Madalena tinha contabilizado um total de 443 notificações relacionadas ao coronavírus no Município. Deste total, 358 foram descartados e 81 casos foram confirmados. 60 pessoas já não apresentam mais sintomas e estão curadas. Quatro mortes ocorreram no município. Sônia Costa finalizou o desabafo em suas redes sociais afirmando que estará despachando de casa. “Quanto ao nosso trabalho, tranquilizo a todos, pois continuarei de forma virtual resolvendo todas as questões burocráticas da Administração Municipal para que as ações de enfrentamento possam continuar”.