Polícia prende trio com 11 espingardas, revólver e munições na zona rural de Canindé

compartilhar no:
O armamento foi apreendido por equipes da Força Tática (Fotos: divulgação)

Região Central: uma vasta quantidade de armas de fogo e de munições foram apreendidas pela Polícia na noite do último domingo (28) na zona rural do município de Canindé. De acordo com as informações das equipes envolvidas na apreensão, as armas foram encontradas com um grupo mediante uma denúncia. Três pessoas foram presas.

A apreensão foi realizada por equipes da Força Tática. De acordo com as informações do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Canindé, as armas foram apreendidas durante uma investida das equipes na comunidade de Varzante do Curu e regiões vizinhas. Foram apreendidas, ao todo, onze espingardas de diversos calibres, com vinte e três munições e algumas cápsulas, bem como um revólver calibre 38, com cinco munições intactas.

O armamento estava em poder de Francisco Gleisson Justino Sousa, Antônio Márcio Lopes de Mesquita e Paulo Sérgio Alves de Sousa. De acordo com a Polícia o trio foi preso em flagrante e enquadrados no crime de posse ilegal de arma de fogo na Delegacia Regional de Polícia Civil de Canindé.