Polícia prende no interior do Ceará homem condenado em 1999 por crime de estupro

compartilhar no:

Após inúmeras diligências para capturar uma pessoa condenada por crime sexual, os policiais civis da Delegacia Municipal de Limoeiro do Norte capturaram, na última quarta-feira (27), um homem de 45 anos condenado por atentado violento ao pudor, crime revogado em 2009 e enquadrado hoje no crime de estupro. O fato ocorreu em novembro de 1999, em Fortaleza, cuja vítima de oito anos era enteada do homem na época.

O mandado de prisão decorrente de sentença condenatória foi expedido em janeiro de 2019 pela 12ª Vara Criminal da Comarca de Fortaleza. Desde então, as equipes policiais realizaram diligências em Limoeiro do Norte e até no município de Baraúna, no Rio Grande do Norte, para prender o acusado. Na manhã da quarta (27), o homem foi localizado no distrito de Sítio Cajueiro, zona rural de Tabuleiro do Norte, onde foi preso.

Ele foi levado para a sede da Delegacia Municipal de Limoeiro do Norte da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde os procedimentos para o cumprimento do mandado foram realizados. Agora o homem irá cumprir, em regime fechado, os 10 anos e 6 meses de pena a qual foi condenado pela Justiça.

 

Com informações da SSPDS