Pai e filho são mortos a tiros na noite desta segunda-feira (1º) na zona rural de Ibicuitinga

compartilhar no:
Imagens da vítima circularam nas redes sociais; Davi, de 26 anos, era o principal alvo (Foto: reprodução)

Região Central: Pai e filho foram mortos a tiros na noite da última segunda-feira (1º), no distrito de Canindézinho, zona rural do município de Ibicuitinga. De acordo com as informações da Polícia, as duas vítimas estavam em casa quando foram mortas. Não se sabe a razão do crime. Os suspeitos fugiram logo em seguida e estão foragidos.

Emanuel Davi Lima de Sousa, de 26 anos, era o principal alvo dos criminosos. Segundo a Polícia, uma dupla em uma moto chegou em frente a residência e chamou por Emanuel. Quando ele se aproximou da porta para ver de quem se tratava, foi baleado e morto. Assustado com o barulho dos disparos, o pai da vítima, José Edilson de Sousa, de 52 anos, teria corrido para ver do que se tratava, e terminou também sendo alvo da dupla, alvejado a tiros.

A esposa de Emanual e uma outra filha dele também estavam em casa. As duas se encontravam na cozinha e não foram atingidas. Logo em seguida os suspeitos fugiram e não foram identificados. Equipes da Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) de Russas foram até o local. Não há informações sobre qual seria a causa motivadora do sinistro. A Polícia também não tem informações sobre a identificação dos criminosos.