Mulher é morta a tiros no momento em que amamentava o próprio filho no interior do Ceará

compartilhar no:
Vítima de Larvras da Mangabeira: morta enquanto amamentava (Foto: reprodução)

A Polícia deve abrir uma investigação essa semana para saber o que estaria por trás de um assasinato cruel, registrado no fim da última semana em Larvras da Mangabeira: uma mulher foi morta dentro de casa no momento em amamentava o próprio filho. De acordo com populares ela estava deitada em uma rede com o bebê quando foi alvejada por tiros. Ninguém foi preso.

A vítima foi identificada apelas pelo nome de Ana Paula, ela teria 27 anos. A Polícia relatou que ela estava no quarto de sua casa, localizada na rua Sinhazinha Férrer, quando os acusados chegaram e passaram a atirar contra a mulher. Ela morreu na hora, sem que esperasse ser socorrida.

Vizinhos de Ana Paula socorreram a criança, que estaria nos braços da vítima no momento em que ela veio a óbito. A criança não ficou ferida. O motivação do crime será investigada mas, conforme os levantamentos iniciais, pode ter relação com o tráfico de drogas. Cinco dias antes a Polícia apurou que ela já havia sofrido uma tentativa de homicídio, mas conseguiu fugir.

Mais um

Outro feminicídio foi registrado nesse domingo (21), em Frecheirinha. Uma mulher identificada por Eveline Carneiro Pinto Aguiar, de 27 anos, foi morta a tiros no momento em que passava de moto com o namorado pelo Centro da cidade. De acordo com a Polícia, quatro homens em duas motos passaram ao lado do casal e efetuaram os disparos. Ao ser atingida, ela e o namorado, que guiava a moto, caíram. Ele foi levado ferido para a Santa Casa de Misericórda de Sobral, enquanto Eveline morreu na hora. Populares informaram que a mulher trabalhava como assistente social no Centro de Referência da Assistência Social (Cras) de Frecheirinha.