Homem suspeito de homicídio é preso em flagrante por posse ilegal de arma em Massapê

compartilhar no:
Duas espingarads, além de munições, foram encontradas com o suspeito. (Foto: SSPDS/CE)

Um homem suspeito de homicídio foi preso em flagrante por posse irregular de arma de fogo na localidade de Mumbaba de Baixo, zona rural de Massapê. A prisão foi realizada no último fim de semana após uma ação conjunta realizada por equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do Comando Tático Rural (Cotar), e da Polícia Civil, por meio da Delegacia Municipal de Massapê. Duas armas foram apreendidas na ação.

Após investigações acerca do crime de homicídio, os policiais iniciaram as diligências e localizaram o indivíduo identificado como Luiz Newton Nascimento de Lima (21), vulgo “Luizinho”, sem antecedentes criminais. Ele estava em casa em posse de duas espingardas calibre 36 e dez munições. Luiz é apontado como um dos responsáveis pela morte de Francisco Victor dos Santos (19), sem antecedentes criminais.

O crime ocorreu no dia 25 de abril deste ano, também na localidade de Mumbaba de Baixo, em Massapê. A vítima foi atingida por disparos de arma de fogo e veio a óbito no local. A motivação do crime seria dívida de drogas. A arma utilizada no homicídio ainda não foi localizada. A Polícia Civil segue investigando o envolvimento de outros indivíduos no crime.

Diante dos fatos, o homem foi preso e conduzido à Delegacia Regional de Sobral para a realização dos procedimentos cabíveis. Ele foi autuado por posse irregular de arma de fogo e está à disposição do Poder Judiciário. A Delegacia Municipal de Massapê mantém as investigações para esclarecer as circunstâncias do crime.