Homem morre em acidente de trânsito com moto neste domingo (28) em Boa Viagem

compartilhar no:
Em um dos acidentes, a vítima precisou ser retirada das ferragens pelos bombeiros. (Imagem: Frame de vídeo/Rodeni Lameu)

Região Central: Dois acidentes de trânsito foram registrados durante este fim de semana na cidade de Boa Viagem, situada nesta região do Estado. Em um dos sinistros, a vítima não resistiu e morreu. No outro, o motorista ficou ferido em estado grave.

O acidente com vítima fatal ocorreu no início da tarde deste domingo (28) na CE-168, no trecho situado à altura da comunidade de Varzantinha. De acordo com informações colhidas pelo portal SertNews a vítima trafegava em uma moto Broz quando perdeu o controle ao fazer uma pequena curva.

Com o impacto da queda, o homem foi parar a vários metros da pista. Ele usava capacete mas o impacto foi tão forte que ele não resistiu. Equipes da Polícia Militar estiveram no local do acidente e constataram o óbito. A identificação do homem não foi divulgada.

Antes, no sábado (27), um outro acidente já havia sido registrado. De acordo com o SertNews, Lourenço Ferreira Bezerra, de 47 anos, capotou ao perder o controle de uma caminhonete L200 que conduzia. O acidente aconteceu na CE-226 que dá acesso ao Município de Monsenhor Tabosa.

Na capotagem o motorista ficou preso às ferragens e teve que ser socorrido por uma equipe do corpo de bombeiros de Canindé. A vítima foi resgatada no início da noite de sábado e levada para o hospital de Boa Viagem.