Homem é preso tentando fugir da Polícia após atirar contra residência de cidadão em Boa Viagem

compartilhar no:
Arma utilizado no crime foi encontrada no mato pelos policiais (Foto: divulgação)

Região Central: uma pessoa foi presa depois de efetuar disparos, na companhia de um colega, contra a residência de um morador na zona rural de Boa Viagem. A prisão aconteceu na noite desta segunda-feira (29) na localidade de Várzea de Ipueira, pelas equipes do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio). Ninguém ficou ferido.

De acordo com a Polícia, a equipe foi chamada ao local após uma denúncia de moradores contra Elivando de Paula Nunes, de 27 anos. Conforme as testemunhas ele e um comparsa, identificado pelo apelido de Zé Adriano, teriam efetuado disparos contra a residência de um morador da comunidade. Os tiros acertaram a parede e a porta da casa.

A Polícia realizou buscas na localidade e após alguns minutos localizou Elivando. As equipes detalharam que o homem ainda tentou fugir em um matagal, depois de também se desfazer do revólver que utilizou, mas foi encontrado e rendido após um cerco dos policias do BPRaio. O comparsa de Elivando conseguiu fugir.

O revólver calíbre 38 tinha duas munições ainda intactas e foi apreendido e levado para a Delegacia de Boa Viagem. O homem foi preso.