Homem é morto a tiros na manhã desta terça-feira (30) no Campo Novo em Quixadá

compartilhar no:
O corpo da vítima tombou sem vida na avenida Presidente Vargas. (Foto: Washington Luiz)

Atualizada às 13h55
_____

Quixadá: a Polícia Militar registrou um assassinato na manhã desta terça-feira (30) em Quixadá. O crime aconteceu no bairro Campo Novo, próximo a uma praça onde fica a Igreja de Santa Terezinha. A vítima do sexo masculino foi alvejada a tiros e morreu no local sem que desse tempo de ser socorrido. Ninguém foi preso.

Tatiano Dantas da Silva: não há informações sobre as razões do crime

O homicídio aconteceu na avenida Presidente Vargas. De acordo com as informações colhidas no local pelo repórter policial Washington Luiz, o Caveirão, Tatiano Dantas da Silva caminhava pelo local quando foi surpreendido pelos criminosos.

“Tati”, como era conhecido popularmente, estava sem camisa no momento do crime. Testemunhas relataram que ele ainda tentou correr, mas acabou sendo alcançado pelos homens armados que dispararam várias vezes contra a cabeça da vítima. Ainda não há informações de quem seriam os suspeitos. As causas do crime também ainda não são conhecidas. O Portal Revista Central tentou mas não conseguiu falar com equipes da Polícia para saber se a vítima já respondia por algum crime ou se tinha registro de passagem pela Polícia.

Os policiais resguardam o local do crime para aguardar a chegada da perícia forense. O corpo de Tatiano será levado pelo rabecão do Instituto Médico Legal (IML) de Quixeramobim.