Durante bebedeira, duas mulheres matam uma amiga a facadas no interior do Ceará

compartilhar no:

Duas mulheres foram presas suspeitas de matarem a facadas uma amiga delas na madrugada dessa sexta-feira (19). De acordo com as informações da Polícia, o crime aconteceu durante uma bebedeira, no município de Tauá. As diligências para as capturas das suspeitas foram conduzidas pela Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá, com apoio da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) e de agentes do Programa de Proteção à Cidadania (Pró-Cidadania).

Ana Karla de Oliveira Alves, de 25 anos, com antecedentes criminais por ameaça e dano, e Rosana de Oliveira Barroso, de 34, foram presas momentos após o crime. De acordo com as apurações preliminares da Delegacia Regional de Tauá, as duas estavam bebendo e consumindo drogas com Kaísa Duarte de Sousa, de 23 anos, que em dado momento saiu da presença das mulheres e foi em direção a uma casa.

Depois que saiu, Kássia foi seguida ppor Ana Karla e Rosan até ser abordada pela dupla na residência da vítima. Conforme a Polícia, no local as três teriam se desentendido e em meio a discussão Kássia foi esfaqueada. Elas foram presas em flagrante, e uma delas apontou a faca que teria sido utilizada para matar a colega.

Após serem capturadas, as suspeitas foram levadas para a unidade policial para prestar depoimento, tendo confessado a participação no homicídio. A Polícia Civil instaurou um inquérito policial para apurar as circunstâncias do crime e autuou as mulheres em flagrante por homicídio qualificado por motivo fútil.