Dois irmãos morrem afogados enquanto tomavam banho de açude em Ocara

compartilhar no:

Dois irmãos morreram afogados na tarde deste domingo (21) enquanto tomavam banho no açude Batente, na cidade de Ocara. De acordo com populares, um dos irmãos morreu enquanto tentava resgatar o outro irmão, que já havia se afogado. Os corpos foram encontrados por pessoas que tomavam banho no açude na companhia das vítimas.

A identificação dos jovens não foi divulgada. Imagens registradas por um cinegrafista amador mostram o exato momento em que eles foram encontrados pelos populares. Os relatos iniciais é que um deles deu um mergulho e não mais retornou, ficando submerso. Preocupado, o outro irmão mergulhou logo em seguida para tentar salvar o que já havia se afogado, e também não retornou.

Populares que também estavam no local presenciaram a cena e logo trataram de mergulhar na tentativa de encontrar as vítimas. Não se sabe se eles bateram a cabeça em algum lugar ou se teria sido outra a causa do afogamento. Os corpos foram deixados na vazante do açude. A Perícia Forense foi acionada para levar os corpos ao Instituto Médico Legal (IML).