Data de visita do presidente Jair Bolsonaro ao Ceará é adiada

compartilhar no:

A data da primeira visita feita ao Ceará pelo presidente da república, Jair Bolsonaro, foi adiada. Antes agendada para o próximo sábado (20), a data foi redefinida e deve acontecer na próxima sexta-feira (26).

Quem confirmou o adiamento foi o deputado federal Dr. Jazil (PL), que é um dos deputados cearenses mais aliados de Bolsonaro e quem está à frente da articulação do chefe do executivo à terras cearenses.

Bolsonaro deve ir a Jati, cidade da região do Cariri, para inaugurar o trecho já concluído das obras da transposição do Rio São Francisco. “Nosso presidente está chegando aí dia 26 ao Jati para concluir, fazer a inauguração da chegada das águas ao Ceará, um passo muito importante conseguirmos vencer essa longa estrada. É bom para o Ceará, é bom para o Brasil”, disse Jaziel.

Nesta terça-feira (16) o líder do Pros no Ceará, Capitão Wagner, também confirmou a mudança na data. O Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR), que é responsável pelo acompanhamento das obras, afirmou que divulgará detalhes da agenda em data mais próxima.