Cidadão de Quixadá que trabalhava na Crede 12 é encontrado morto nesta terça (23)

compartilhar no:
Francisco Antônio de Amorim, mais conhecido como “Toinho”. Foto: divulgação

Quixadá: Um homem foi encontrado morto na manhã desta terça-feira, 23, na maior cidade do Sertão Central. O caso deve ser investigado pela Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) da cidade.

A vítima foi identificada como Francisco Antônio de Amorim, mais conhecido por familiares e amigos como “Toinho“, ele era funcionário da 12ª Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação.

O corpo foi levado pelo rabecão do Instituto Médico Legal (IML) do município. Um exame deve comprovar a causa da morte, nenhuma informação sobre o que teria levado a óbito foi divulgada.

Através de uma postagem no Facebook, a Crede 12 lamentou o falecimento do ex servidor, confira:

” A 12ª Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (12ª CREDE – Quixadá), comunica e lamenta profundamente o falecimento ocorrido na manhã desta terça-feira, dia 23 de junho 2020, do querido e inesquecível servidor Francisco Antônio de Amorim a quem chamávamos carinhosamente de Toinho.

Toinho era servidor exemplar, dedicado e correto que fez parte de forma marcante da vida de todos os professores e técnicos da 12ª CREDE.

Além de registrar nosso carinho por ele, solidarizamo-nos com seus familiares e amigos; rogamos a Deus que conforte vossos corações, com a certeza de que ela está́ junto ao Pai.”