Vila Rica: Ex-presidiário é executado com vários tiros na zona rural de Quixadá

compartilhar no:
Francisco Hélio Ribeiro Alves, de 41 anos, respondia por crimes e tinha passagem pelo sistema penitenciário (foto: rede social)

Quixadá: Nos últimos dias o foco dos principais veículos de comunicação está voltado para casos da pandemia da COVID-19 que já matou quase 15 mil brasileiros, no entanto, os crimes contra a vida também continuam ceifando vidas de cearense, como este último na noite de sábado(17), na localidade de Vila Rica, rural do município.

De acordo com informações policiais, Francisco Hélio Ribeiro Alves, de 41 anos, foi assassinado com diversos tiros na localidade onde morava. Populares dizem que no momento do crime, Hélio estava próximo a sua residência, usando internet do vizinho quando foi surpreendido por dois homens armados.

Sem qualquer chance, foi executado a queima roupa. Os motivos do crime ainda são desconhecidos, no entanto, Hélio Ribeiro era ex-presidiário e respondia pelo menos a dois homicídios, sendo um réu confesso, crimes de trânsito e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Equipes da Polícia Militar estiveram no local resguardando o local do sinistro, em seguida, equipe dos profissionais da Perícia Forense levaram o corpo da unidade do Instituto Médico Legal-IML, em Quixeramobim.

A Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá deverá instaurar um inquérito policial para investigar o crime.