UNICATÓLICA abre inscrições para Vestibular Virtual 2020 e ingresso através da nota do Enem

As inscrições para o Vestibular Virtual 2020 estarão abertas até o dia 23 de junho. Foto: Divulgação

A UNICATÓLICA – Centro Universitário Católica de Quixadá – está com inscrições abertas para o Vestibular Virtual 2020 e para o Ingresso através da nota do ENEM – Exame Nacional do Ensino Médio, que disponibiliza o total de 967 vagas destinadas aos cursos presenciais de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física (Bacharelado e Licenciatura), Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Farmácia, Fisioterapia, Odontologia, Psicologia e Sistemas de Informação.

No Processo Seletivo, o candidato poderá optar pelo Vestibular Virtual, onde fará provas on-line, sendo uma prova objetiva e uma prova de redação, ou optar pelo Ingresso através da nota do ENEM, onde serão utilizados os resultados do ENEM, realizado de 2010 a 2019, não sendo necessária a realização de provas virtuais (objetiva e de redação).

As inscrições para o Vestibular Virtual 2020 estarão abertas até o dia 23 de junho 2020, exclusivamente pelo site unicatolicaquixada.edu.br. Os dias para a realização das provas on-line serão 26, 27 e 28 de junho de 2020, podendo o candidato realizá-las em qualquer um desses dias.

Para tentar ingressar com a nota do ENEM, o candidato deverá enviar um e-mail com nome completo, CPF, as notas obtidas no Exame, o ano a que elas se referem e o curso que deseja ingressar para vestibular@unicatolicaquixada.edu.br. O candidato poderá realizar a solicitação até o dia 05 de julho de 2020.

Além da inscrição gratuita em ambos os processos seletivos, o candidato que se inscrever no Vestibular Virtual 2020 ganhará um curso on-line de Gestão de Carreiras, promovido pela UNICATÓLICA.

CLIQUE AQUI e faça sua inscrição!