Quixadá: Secretária do CVA morre após sofrer complicações da COVID-19

compartilhar no:
Ivana Alves, secretária escolar.

Quixadá: Ivana Alves da Silva que trabalhava como secretária escolar no Colégio Valdemar Alcântara, faleceu nesta sexta-feira (15), após sofrer complicações da doença causada pelo novo coronavírus.

Ivana estava internada no Hospital Regional do Sertão Central, em Quixeramobim. A secretária era conhecida por seus relevantes serviços prestados à comunidade escolar. Até esta sexta, Quixadá registra quatro vítimas fatais da COVID-19. Enquanto o último boletim epidemiológico divulgado na noite anterior, aponta 157 casos confirmados.

Em nota, a instituição de ensino lamentou “É com profundo pesar, que comunicamos o falecimento da nossa secretária escolar IVANA ALVES DA SILVA. Confiantes na fé da ressurreição deixada por Cristo, oramos para que seja acolhida na morada celeste. Nossas condolências à toda a família, parentes e amigos.”

Um tio de Ivana também se manifestou nas redes sociais, onde escreveu “Passando para informar que a covid 19 está deixando mais uma vítima em Quixadá, fica o alerta para todos, essa doença está a solta em nossa cidade, não deixe pra acreditar só quando perder um ente querido, se cuide, o confinamento ainda é a solicitação, fique em casa.”.

Nós do portal Revista Central nos solidarizamos com a família enlutada, nesse momento de dor e perda irreparável.