Quixadá: Ação do COTAR resulta em prisão e apreensão de drogas

compartilhar no:

Quixadá: Uma operação realizada pela Polícia Militar, por meio do Batalhão Especial de Policiamento do Interior/Comando Tático Rural (Cotar), resultou na prisão de uma mulher com um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas e na realização de um flagrante também por tráfico. A ação ocorreu, na manhã desta terça-feira (19), no município de Quixadá.

Durante a manhã de ontem, policiais militares se dirigiram ao bairro Putiú, no município de Quixadá, para dar cumprimento ao mandado de busca e apreensão na residência de uma mulher apontada como sendo uma das chefes do tráfico de drogas na região. A operação tinha como alvo, Clisliane Alves de Lima (31), que também estava com um mandado de prisão em seu nome. Ao chegar ao local indicado, a equipe do Cotar realizou uma busca minuciosa na residência, mas nada de ilícito foi encontrado inicialmente.

Ao ser indagada se haveria droga no local, Clisliane confessou que pediu para uma adolescente que estava na residência esconder a droga em um terreno nos fundos da casa. No local, as equipes policiais localizaram aproximadamente 125 gramas de cocaína, além de uma quantia em dinheiro. Posteriormente, também foi encontrada uma balança de precisão na residência.

Diante dos fatos, Clisliane Alves de Lima recebeu voz de prisão e logo em seguida foi encaminhada para Delegacia Regional de Quixadá. Após os procedimentos legais, Clisliane foi encaminhada para a unidade prisional, onde ficará a disposição do Poder Judiciário.