Prefeitura de Quixadá emite nota de pesar pelo falecimento de “Vanda do Hospital”, vitima de coronavírus

compartilhar no:
Nota de pesar foi emitida pela prefeitura de Quixadá (Imagem: reprodução)

Quixadá: A Prefeitura de Quixadá emitiu nota de pesar pelo falecimento de Vanda Lúcia da Silva Queiroz, a “Vanda do Hospital”. A nota foi emitida às 21h48, logo após a gestão ter informado o boletim do coronavírus com os números da cidade, às 21h. Vanda foi uma das três últimas vítimas que vieram a óbito em função do coronavírus. O número de mortos pela pandemia em Quixadá subiu para 18 na noite do último domingo (24).

“Vanda Lúcia da Silva Queiroz, funcionária do hospital Eudásio Municipal Dr. Barroso, que com sua determinação conseguiu exercer com muito compromisso cada momento de sua trajetória profissional”, diz a nota. Vanda chegou a ser auxiliar de serviços, atendentes e atualmente estava como agente administrativo no serviço de arquivo médico e Estatística (Same), informou a nota.

“Nos despedimos de uma servidora pública, mas também de uma grande amiga, uma pessoa digna de ser lembrada pelos bons exemplos”, completa a nota de pesar da prefeitura. O portal Revista Central não obteve informações sobre o sepultamento de Vanda, mas em função das recomendações da Secretaria de Saúde do Estado, é provável que não tenha ocorrido cortejo fúnebre nem velório.