Prefeita de Boa Viagem anuncia que testou positivo para o novo coronavírus

compartilhar no:
Prefeita está em isolamento domiciliar — Foto: Reprodução/Facebook

A prefeita do município de Boa Viagem, cidade no interior do Ceará, testou positivo para o novo coronavírus, conforme anúncio em suas redes sociais feito neste sábado (2). Aline Vieira (PL) disse que está assintomática e em isolamento domiciliar.

A gestora pública afirmou que foi submetida ao teste rápido, que confirmou a doença, mas espera o resultado do exame em análise pelo Laboratório Central de Saúde Pública do Ceará (Lacen)

“Quero dizer a todos que sempre soube que corria esse risco, porque ninguém está livre desse vírus. Não apresento sintomas, por medida de prevenção estarei em isolamento, sem contato com as pessoas e realizando o meu trabalho através da internet”, afirmou.

Moradores do município se solidarizaram com a situação da prefeita e desejaram melhoras e uma boa recuperação nos comentários de suas publicações nas redes sociais.

O município de Boa Viagem, até a última atualização do IntegraSUS na manhã deste domingo (3), possuía um caso confirmado da doença e outros 27 em investigação.

Conteúdo: G1