Partido Patriota exigirá fidelidade dos 26 pré-candidatos a vereador em Quixadá

compartilhar no:

Quixadá: O Partido Patriota, reorganizado recentemente no município de Quixadá, exigirá total e irrestrita fidelidade de todos os seus pretensos candidatos ao Poder Legislativo do município, nos moldes previstos nos estatutos da agremiação.

Recentemente foi realizado no último dia 12 de maio, uma reunião virtual onde a diretoria da sigla, por unanimidade, deliberou que todos os seus candidatos devem estar num mesmo palanque nas eleições de 2020, ou seja, a sigla não quer cometer erros de outros partidos nas eleições de 2016 quando infringiram seus estatutos, liberando  seus candidatos para apoiar candidaturas adversas no âmbito majoritário.

“_ Somos talvez o único partido em Quixadá que temos em nossos quadros mais pré-candidatos do que a legislação permite lançar, por isso vamos fazer uma seleção e só terá legenda quem realmente vestir a camisa do nosso candidato majoritário, pontuou um dos dirigentes do partido”.

No âmbito majoritário, a sigla pretende discutir um nome do próprio Patriota para compor juntamente com outros partidos uma chapa forte para disputar as eleições formando uma ampla coligação contrário ao modelo político/administrativo atual em Quixadá. Para estas eleições a sigla não aceitou em seus quadros nenhum dos atuais 17 parlamentares, mesmo sendo procurado por quase todos, haja visto que foi formado em quase sua totalidade por suplentes e ex-vereadores, com a perspectiva de eleger dentre três a quatro parlamentares.

Algumas figuras bastante conhecidas compõem os quadros da agremiação como pré-candidatos: Radialista Herley Nunes; ex-jogador Cícero Ramalho; lutador de MMA Rony Jason; advogado Jackson Perigoso; Zé Rogério; Pit da Juatama; Pastor Naldo Cunha; ex-vereador Duda; Jocélho dos Poços; ex-vereador Nozo; Neuton da Cagece; Nestor Gonçalves; Prof. Zé Filho; Daniel da Califórnia; Dr. Jairo Cidade; Dr. Eduardo Bezerra; Professor Valdecir, dentre outros.

O Partido em vista da Pandemia do COVID-19, pretende organizar para o mês de junho, um Seminário virtual entre todos os seus pretensos candidatos para discutir acerca dos novos passos a seguir, como as convenções, registros de candidaturas, propaganda eleitoral e prestação de contas de campanha.