Homem é preso em Tianguá após matar próprio irmão a facadas durante bebedeira

Uma ação rápida de uma equipe da Polícia Militar de Tianguá resultou na prisão em flagrante de um homem suspeito de matar o próprio irmão, na noite dessa quarta-feira (20). Deusimar Batista do Nascimento (26), conhecido como “Mussum”, foi capturado ainda na cena do crime.

De acordo com os detalhes repassados pela Polícia, a equipe estava patrulhando próximo ao bairro Rodoviário quando foi acionada por populares acerca de uma briga entre familiares, que estaria acontecendo em uma casa localizada na Rua Josafá Batista.

No local, Deusimar foi encontrado próximo a Manoel Luis Batista (39) que estava com lesões decorrentes de objetos cortantes A vítima foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Inicialmente, o suspeito negou o crime e afirmou aos policiais que apenas havia discutido com Manoel e que ambos haviam ingerido bebida alcoólica.

Diante dos fatos, Deusimar, que já possui antecedentes criminais por dois furtos, um roubo e uma contravenção penal, foi conduzido para a Delegacia Regional de Tianguá. Lá, ele foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio doloso. Após os procedimentos serem realizados, o homem foi colocado à disposição do Poder Judiciário.