Homem é preso com pistola e munições dentro de carro em Caridade

compartilhar no:
Após buscas, os militares encontraram uma pistola cal .40. Foto: SSPDS/CE

A Polícia Militar prendeu no município de Caridade um homem pelo crime de posse ilegal de arma de fogo. A prisão aconteceu no último sábado (23). Durante a operação uma pistola calibre 40, além de dois carregadores e munições foram apreendidas. O caso foi registrado na Delegacia Regional de Canindé da Polícia Civil.

Durante patrulhamento pelo distrito de Campos Belos, os policiais do 4° Batalhão de Polícia Militar (BPM), com apoio de equipes do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) e da Força Tática (FT), avistaram indivíduos em atitude suspeita. Ao perceber a aproximação da equipe, um deles, identificado como Rafael Victor Vieira Viana (20), jogou um objeto que estava carregando no chão. Diante disso, os PMs realizaram uma abordagem nos suspeitos e em um veículo que estava no local.

Após buscas, os militares encontraram uma pistola cal .40, além de dois carregadores de pistola com dez munições intactas. Na unidade policial, Rafael foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido. Os outros conduzidos foram ouvidos e liberados por não haver indícios de envolvimento deles no delito.