BPRaio prende suspeito de tráfico e apreende droga em Boa Viagem

compartilhar no:
O suspeito confessou realizar o tráfico de entorpecentes na localidade. Foto: Divulgação

 

Boa Viagem: Uma composição do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) capturou um homem suspeito de tráfico de drogas, em Boa Viagem, na Área Integrada de Segurança 15 (AIS 15). A prisão foi realizada nessa sexta-feira (1º). A equipe apreendeu drogas, uma balança de precisão e uma quantia em dinheiro.

O detido foi identificado como Renato Marques (31), conhecido como “Paulista”, sem antecedentes criminais. De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, a equipe estava realizando patrulhamento, quando recebeu uma denúncia sobre a comercialização de ilícitos no distrito de Guia. Ao avistar os PMs, Renato tentou fugir, mas foi abordado em um imóvel.

Após realizarem a abordagem, os raianos apreenderam 55 trouxinhas de maconha, 49 papelotes de cocaína, 80 gramas de bicarbonato de sódio, uma balança de precisão e uma quantia em dinheiro. Diante do que foi encontrado, “Paulista” foi conduzido para a Delegacia Regional de Canindé, unidade plantonista responsável pela região.

Na unidade policial, o suspeito confessou realizar o tráfico de entorpecentes na localidade. Após prestar depoimento, ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Agora, ele se encontra à disposição da Justiça.