BPRaio prende em Mombaça trio suspeito de tráfico de drogas

compartilhar no:
O trio foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Foto: Divulgação

Mombaça: Em mais uma ação do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE), três suspeitos de envolvimentos com o tráfico de drogas foram presos no município. O fato aconteceu na noite dessa terça-feira (12). Com o trio, quase um quilo de drogas foi apreendido. O caso foi registrado no plantão da Delegacia Regional de Tauá da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE).

A composição estava de serviço pela região quando, próximo à saída da cidade, no bairro Tejubana, os PMs avistaram um automóvel modelo Celta e uma motocicleta parados no acostamento. Ao perceberem a aproximação da equipe, três indivíduos tentaram fugir, mas foram abordados. Após buscas no interior do carro, os raianos encontraram 998 gramas de cocaína e uma quantia em dinheiro escondidos na tampa traseira do porta-malas.

Diante do que foi encontrado, os suspeitos identificados como Francisco Josemar dos Santos (40), com passagens por tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo e crimes de trânsito, Leomar Alexandre de Oliveira (25), sem antecedentes, e Tiago Cosme da Silva (26), com passagem por roubo, foram detidos e conduzidos para o plantão da Delegacia Regional de Tauá.

Na unidade policial, o trio foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Já os veículos ficaram apreendidos. Após os procedimentos sobre o fato serem concluídos, eles foram colocados à disposição da Justiça. A Polícia Civil investiga a conduta criminosa do trio.