Boa Viagem: jovem leva cinco facadas durante discussão em meio a bebedeira

compartilhar no:
Polícia conseguiu prender o suspeito horas depois (Foto: reprodução)

Região Central: Um jovem de 26 anos foi transferido em estado grave para o Instituto Doutor José Frota (IJF) em Fortaleza, após sofrer cinco facadas durante uma discussão em meio a uma bebedeira. O fato aconteceu no início da manhã da última quarta-feira (27) na cidade de Boa Viagem. O acusado do crime tentou fugir mais foi capturado pela Polícia horas depois.

De acordo com as informações do portal Sert News a vítima foi identificada por Genilson Soares de Sousa. Ao ser socorrido, ele informou a Polícia que bebia próximo a sua casa quando teria dado início a uma discussão com um jovem que não teve a identificação divulgada. Em meio a briga, o suspeito perfurou Genilson cinco vezes. O jovem precisou ser levado para o hospital de Boa Viagem em estado grave. As perfurações atingiram o fêmur, o pescoço a região torácica e ainda duas no tórax.

A Polícia foi acionada e conforme o site, ao perceber a chegada da viatura, o suspeito rconseguiu fugir em meio a um matagal. No entanto, imagens de videomonitoramento usadas pela Polícia identificaram o suspeito horas depois em um bairro da cidade. Ele foi identificado e preso. O homem foi levado para a Delegacia Municipal de Polícia Civil de Boa Viagem e, em seguida, transferido para a cidade de Caridade.