Triplo homicídio em Ibicuitinga: Drogas e arma são encontradas na cena do crime, confira outros detalhes

compartilhar no:
Tiroteio em Ibicuitinga.

Ibicuitinga: Um tiroteio deixou três pessoas mortas no Centro da cidade na madrugada desta quarta-feira (2), informações divulgadas pela polícia militar relevam detalhes sobre o crime.

LEIA> Tiroteio deixa pelo menos três mortos e um baleado na cidade de Ibicuitinga 

Nas imediações do local, a composição policial confirmou que havia dois indivíduos mortos e que um outro foi a óbito momentos depois após ter sido socorrido ao Hospital Municipal.

Nenhum documento de identificação das vítimas foi encontrado no local onde residia os citados indivíduos; nenhuma pessoa se apresentou como parente dos mesmos, e no mesmo sentido, nenhum popular identificou nenhum dos três indivíduos como sendo de Ibicuitinga.

Próximo a um dos corpos, no interior do domicílio, foi encontrado um revólver Cal. 32 com cinco cartuchos – visivelmente – intactos e uma quantidade relevante de substâncias entorpecentes (presumivelmente: maconha e crack).

Composições da Polícia Militar, efetivo do destacamento, reforçadas por composições da 3ªCia/9ºBPM de Morada Nova resguardaram o local do ocorrido e diligenciam na busca de informações que possam levar a captura do(s) autor(es).