Mulher e criança saem ilesas em grave colisão entre carros na cidade de Quixadá

compartilhar no:

Quixadá: Um grave acidente de trânsito foi registrado na noite desta sexta-feira (10), no cruzamento entre a rua Rui Barbosa e a rua José de Queiroz Pessoa, no Centro da cidade.

O cruzamento onde ocorreu o acidente possui um semáforo que deveria coibir este tipo de situação se os condutores respeitassem o sinal. Mas nesta noite, dois carros colidiram e um deles só parou quando esbarrou em uma proteção fixada na calçada de uma esquina.

LEIA> Quixadá: Motorista embriagado causou acidente envolvendo mulher e criança

No veículo Renault Captur, de cor branca, estavam uma mulher e uma criança que saíram ilesas mesmo após o forte impacto, a lateral do veículo foi atingida pelo outro carro, um Corsa Classic de cor cinza, que ficou com a frente totalmente destruída, nele estava um homem que sofreu uma contusão na cabeça, e não conseguiu sair do interior do automóvel por estar aparentemente desorientado.

Equipes do SAMU estiveram no local prestando socorro as vítimas. Uma equipe do Departamento Municipal de Trânsito (DMT), também esteve na ocorrência controlando o trânsito local. Uma aglomeração de curiosos acompanhavam a movimentação, mesmo com a recomendação de isolamento social.

Assista ao vídeo gravado por um popular que esteve no local da colisão:

URGENTE| Dois carros colidem em cruzamento da rua Rui Barbosa, Centro de Quixadá, na noite desta sexta-feira (10).Assista o vídeo gravado por um popular logo após a colisão.Detalhes em breve.

Publicado por Revista Central em Sexta-feira, 10 de abril de 2020