Indivíduo é preso após capotar carro roubado, em Quixadá

compartilhar no:
Veículo capotou na principal via de acesso ao açuce Cedro.

Quixadá: Um cidadão que estava nas proximidades do Centro de Doenças Renais, na rua Clarindo de Queiroz, foi roubado por um elemento armado a faca.

O indivíduo coagiu a vítima e subtraiu seu automóvel, um Corsa de cor branca. A vítima ainda foi lesionada a faca, superficialmente, na mão esquerda.

Informações colhidas pelo Washington Luiz “O Caveirão”, apontam que o autor do crime foi identificado como “Demir”, e que após tomar o veículo da vítima, ele seguiu para a localidade de Picos Mineiros, zona rural de Quixadá.

Já nessa localidade, “Demir” estava fazendo manobras perigosas, pondo em risco sua vida e a dos moradores. O acusado ao retornar com o veículo roubado para o Centro da cidade, vinha em  excesso de velocidade e ao chegar nas proximidades de um posto de combustíveis, na rua José Freitas Queirós, perdeu o controle do veículo e capotou.

Viatura da polícia militar no local do acidente.

O indivíduo não foi encontrado no local do acidente. Horas depois, a polícia militar conseguiu capturar o elemento nas proximidades de onde ocorreu o acidente.