Campi do IFCE em Quixadá terá 41 vagas para auxílio emergencial

compartilhar no:

De 8 a 26 de abril, estudantes do campus de Quixadá do IFCE, em situação de vulnerabilidade social, podem se inscrever para receber um auxílio emergencial. Podem se candidatar alunos que tiveram suas condições agravadas em razão da pandemia da Covid -19.

O auxílio vai ser pago em quatro parcelas, cada uma no valor de R$300,00. As inscrições devem ser feitas por meio do Sistema Informatizado de Assistência Estudantil do IFCE (SisAE). No total, o campus de Quixadá ofertará 41 (quarenta e uma) bolsas.

Para quem não tem a senha, ela é feita no momento em que o estudante faz o primeiro acesso no SisAE (o “passo a passo” para esse acesso está disponível no manual que fica na página inicial do SisAE). Atenção, o e-mail precisa ser igual ao do Q-Acadêmico.

Todos os documentos precisam ser anexados no sistema no momento da inscrição. São aceitos arquivo em pdf ou a foto do documento, mas é importante verificar se o documento está legível.

O resultado da seleção está previsto para o dia 30 de abril. O candidato deve acompanhar o andamento da seleção no SisAE, lá será informado o deferimento ou indeferimento do pedido.