Quixadá: Investigação da PCCE apreende álcool em gel com suspeita de adulteração

compartilhar no:
Material apreendido.

Quixadá: Em continuidade às ações de combate à comercialização irregular de álcool em gel, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Regional de Quixadá, realizou um trabalho policial que resultou na apreensão de 183 unidades do produto no município.

Os produtos com suspeita de adulteração estavam sendo comercializados na cidade. A ofensiva se deu na manhã desse sábado (28). De acordo com levantamentos policiais, os produtos estavam sendo vendidos de forma inadequada na cidade e eram oriundas de uma fábrica que havia sido fechada pela PCCE, na última sexta-feira (27), em Aracati. De posse das informações necessárias, os policiais civis iniciaram as diligências com o intuito de apreender a mercadoria.

Durante o trabalho policial, 122 vasilhames de um litro de álcool em gel e 61 frascos de 30 ml cheios foram apreendidos. Todo o material foi levado para a unidade policial que cobre a região.

A PCCE segue com diligências para localizar outros estabelecimentos que contenham álcool em gel com a composição adulterada para serem retirados das prateleiras, visando à proteção da população.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3445-1047, da Delegacia Regional de Quixadá, ou para o WhatsApp da unidade policial pelo número (88) 98821-6771. O sigilo e o anonimato são garantidos.