Polícia Civil captura foragido da Justiça por violência doméstica em Quixadá

compartilhar no:

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Quixadá, capturou, nessa terça-feira (03), um homem de 38 anos que estava com um mandado de prisão definitiva em aberto por crime de lesão corporal no âmbito da violência doméstica. A ação ocorreu no município de Quixadá.

Diligências foram realizadas pela DDM para localizar o suspeito, que foi capturado em Quixadá. No momento da prisão, ele se encontrava dentro de um estabelecimento comercial. O homem é suspeito de cometer o crime de lesão corporal em desfavor de uma mulher de 38 anos, ex-companheira dele, ocorrido em 2015. A prisão foi decretada em virtude do homem ter sido considerado ausente do distrito da culpa e por não ter comparecido a nenhum ato processual.

Diante dos fatos, ele foi encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher de Quixadá (DDM) onde foi ouvido e em seguida colocado à disposição da Justiça.

Denúncia

A população pode contribuir com as investigações repassando informações, que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (88) 3101-7918, da Delegacia de Defesa da Mulher de Quixadá O sigilo e o anonimato são garantidos.

*Para preservar a identidade das vítimas, o nome dos infratores não serão divulgados.