Polícia Civil apreende três armas de fogo e moto roubada na zona rural de Quixeramobim

compartilhar no:
A Polícia Civil pede para que a população continue colaborando, por meio do aplicativo WhatsApp (88) 99325-3627, e garante o sigilo da informação.  Foto: Divulgação

Quixeramobim: Dando continuidade às ações de combate a criminalidade no município, a Polícia Civil apreendeu na manhã de quinta-feira (05), mais 03 armas de fogo no Distrito de São Miguel, zona rural de Quixeramobim.

A Polícia Civil foi acionada, na manhã de hoje, a respeito de um achado de cadáver na localidade Parada Amil, Distrito de São Miguel. Ato contínuo, policiais foram até o local e realizaram algumas diligências no intuito de descobrir a autoria do crime.

Foi identificado que a vítima se tratava de um jovem de 23 anos e o corpo já estava em avançado estado de decomposição, indicando que o crime já teria ocorrido há alguns dias.

No transcorrer das diligências, a equipe da Polícia Civil conseguiu apreender mais 03  armas de fogo, uma moto roubada e um motor de outra moto roubada, todas estas apreensões foram realizadas no Distrito de São Miguel, zona rural de Quixeramobim/CE.

As armas de fogo apreendidas são as seguintes:  01 escopeta, calibre 12, marca Rossi (com 21 munições intactas do mesmo calibre);  01 revólver, calibre 38, marca Taurus (com 06 munições intactas do mesmo calibre); 01 revólver, calibre 38, marca taurus (com mais 08 munições intactas do mesmo calibre);  01 moto Honda Bros, cor preta (roubada em 2018);  01 motor de moto  (roubado em 2015).

O indivíduo que estava na posse das duas primeiras armas de fogo acima citadas foi conduzido e autuado em flagrante delito por posse irregular de arma de fogo.

Já o proprietário do restante dos materiais apreendidos não foi localizado, mas já está devidamente identificado. As armas de fogo serão encaminhadas para fins de comparação balística no Núcleo da PEFOCE de Fortaleza.