Eleições 2020: Ex-presidente da Câmara de Ibaretama, Regina Souza, fecha com grupo Queiroz

compartilhar no:

Ibaretama: Faltando pouco mais de seis meses para o pleito eleitoral e em pleno período de pré-campanha, os políticos estão intensificando a agenda de encontros e as conversas ficam cada vez mais decisivas. Dia 03 de abril, finda a janela de transferência para os parlamentares (Sem ferir a fidelidade partidária) e o prazo para a filiação dos pretensos candidatos nas eleições deste ano.

Em Ibaretama não é diferente, quem anunciou à adesão a pré-candidatura de Elíria Queiroz (PSD), foi à ex-presidente da Câmara Municipal de Ibaretama, Regina Souza, acompanhada do seu esposo, advogado Thiago Souza, a ex-parlamentar também aproveitou para anunciar sua pré-candidatura ao legislativo municipal.

As assessorias dos políticos nos enviaram as fotos do encontro que selou o acordo para o pleito deste ano, o acordo foi costurado pelo deputado estadual, Osmar Baquit (PDT) e a pré-candidata a vice na chapa de Elíria, vereadora Carlinha do Hospital (PSB). O encontro foi na capital Fortaleza e serviu também para confirmar a chapa de pré-candidatas majoritária, Elíria e Carlinha que devem disputar a prefeitura neste ano de 2020.

A assessoria de Elíria Queiroz não quis adiantar outros bastidores, disse apenas que em breve acontecerão outros anúncios no grupo que já administrou Ibaretama por cinco mandatos, o acordo tem a bênção de Raimundo Viana de Queiroz, primeiro prefeito de Ibaretama.

Conteúdo: Ibaretamanet.com