Diversos acidentes são registrados neste último fim de semana, em Boa Viagem

compartilhar no:

O Plantão Hospitalar em Boa Viagem registrou alguns acidentes de motocicleta neste fim de semana. Sábado (29), na Rua 26 de junho Edmilson de Araujo sofreu um acidente, ao ser atendido foi detectada uma fratura exposta de tornozelo, ele acabou sendo transferido para o Instituto José Frota (IJF) em Fortaleza.

Na CE-266, que liga Boa Viagem ao distrito de Livramento, em Monsenhor Tabosa, também no sábado (29), Ednardo Severo da Silva pilotava uma motocicleta Honda 150, quando colidiu com uma vaca, sofreu escoriações pelo corpo, e sua cunhada, Marcilene Araujo da Silva, a segunda vitíma, sofreu escoriações e um corte na cabeça, após procedimentos médicos, ambos foram liberados.

O animal permaneceu na pista, e provocou mais um acidente, Marciane Araujo colidiu sua motocicleta no animal ferido, e sofreu escoriações, sendo que sua sobrinha de 12 anos, que também estava na motocicleta, teve escoriações e fratura em um dedo, foi transferida posteriormente para o IJF.

Na BR-020, William Araujo sofreu um acidente de motocicleta, onde teve fratura no braço direito, deu entrada na emergência do Hospital de Boa Viagem,  sendo transferido em seguida para Canindé.

Conteúdo: SertNews