Suspeito de cometer crime de estupro é preso pela Polícia Civil em Ocara

compartilhar no:

Em mais uma operação de combate à violência sexual, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Metropolitana de Cascavel, cumpriu, nessa sexta-feira (31), um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem por estupro contra uma mulher de 19 anos. A ação aconteceu em Ocara.

As diligências deram início quando os agentes de segurança tentaram localizar o indivíduo na região de Cascavel, já que o crime aconteceu nesse município. Após diversas pesquisas e levantamentos de campo, os policiais civis conseguiram localizar o indivíduo na cidade de Ocara em um abrigo para dependentes de drogas.

Segundo os agentes de segurança, o homem aproveitou a ausência dos familiares da vítima, que não estavam na residência, para estuprá-la. De acordo com informações, o infrator era usuário de drogas e vizinho da mulher. Diante dos fatos, o homem foi autuado pelo crime de estupro e encaminhado para a Delegacia Metropolitana de Cascavel. Ele encontra-se à disposição da Justiça.

Denúncias

A população da região pode contribuir repassando informações, que possam auxiliar os trabalhos policiais no combate à criminalidade. As denúncias podem ser feitas pelo número (85) 3334-3591, da Delegacia Metropolitana de Cascavel. O sigilo e o anonimato são garantidos.