No segundo dia, Carnaval de Quixadá com Aldair Playboy e Lívia Mara atrai milhares de pessoas

compartilhar no:
Aldair Playboy e Lívia Mara levam milhares de pessoas à Praça José de Barros na segunda noite de carnaval. Foto: Divulgação

Quixadá: Quem foi à Praça José de Barros na segunda noite do Carnaval Popular 2020, no domingo (23), ficou com gostinho de quero mais.

Milhares de pessoas acompanharam, dançaram e se divertiram ao som do cantor Aldair Playboy, entre o repertório do “Verão do Playboy”, músicas que estão nas paradas de sucessos e bombam no carnaval 2020, além de inéditas como “Senta Bem” animaram o público. O cantor relembrou grandes sucessos do Rap e Funk como “Só quero ser feliz” de Cidinho & Doca e “Jonathan da Nova Geração”, que marcou a ascensão de uma nova era do Funk no Brasil.

O cantor relembrou grandes sucessos. Foto: Divulgação

Com seu estilo humilde, o cantor Aldair Playboy, passou, por diversas vezes, a mensagem de valorização da amizade e o respeito ao próximo. “Faz de conta que você está dando o feliz ano novo para o seu amigo ai do lado, abraça ele”, disse em uma das pausas entre uma música e outra.

A cantora quixadaense Lívia Mara, dona de um grande talento musical, embalou o público com as músicas de axé e do forró romântico no ritmo eletrizante do carnaval.

A cantora quixadaense Lívia Mara esteve presente no segundo dia de Carnaval. Foto: Divulgação