Dois graves acidentes deixam duas vítimas fatais, em Milhã e Irapuan Pinheiro

compartilhar no:

Região Central: Somente nas últimas 24 horas foram registrados quatro graves acidentes com uma vítima fatal em cada. Em Quixadá, um motociclista morreu após colidir em um micro-ônibus.

LEIA> Quixadá: Micro-ônibus incendia em colisão com motocicleta e deixa uma vítima fatal

LEIA também> Acidente de trânsito deixa uma vítima fatal na zona rural de Quixeramobim

Em Milhã, na noite desta quinta-feira (13), um acidente foi registrado na BR-226, em frente ao posto de combustíveis “Refúgio”. De acordo com boletim da polícia militar, um pedestre que vinha caminhando pelo acostamento, foi atingido por uma motocicleta.

O motociclista e o pedestre foram socorridos para o Hospital Municipal de Milhã, posteriormente o condutor foi transferido para o Instituo José Frota em Fortaleza em estado grave e o pedestre foi a óbito no Hospital. O Instituto Médico Legal (IML) de Quixeramobim foi acionado para medidas cabíveis.

Ainda nesta quinta-feira (13), no município de Irapuan Pinheiro, mais precisamente no distrito de Betânia, duas pessoas caíram de uma motocicleta.

A queda deixou uma vítima fatal e outra com escoriações. A Perícia esteve no local do acidente para adotar os procedimentos cabíveis. Ainda não se sabe o que causou a queda.