Exemplo: Internauta registra linda atitude do médico Rômulo Coelho ao socorrer vítima na chuva, em Quixeramobim

compartilhar no:
O profissional da medicina com 40 anos mostrou amor ao ser humano (Dr. Rômulo a esquerda/branco)

Quixeramobim: Uma imagem viralizou nas redes sociais nos últimos dias, e tudo teria ocorrido na semana passada em virtude de um acidente na CE-060, no município de Quixeramobim. Naquela ocasião estava chovendo e o trânsito congestionado.

Do outro lado da história, sem qualquer participação no sinistro figurou-se o médico Dr. Rômulo Coelho, bastante conhecido na região Central do Ceará, principalmente em Quixeramobim. Ele que passava pelo local, saiu do seu carro debaixo de chuva e foi prestar socorro médico até a chegada de uma ambulância.

Uma popular que estava em um carro, percebeu a gentileza e registrou a imagem do médico voltando para seu veículo todo molhado, mas sem dúvida feliz por ter ajudado mais um ser humano e principalmente sem saber quem era a vítima.

Dr. Rômulo Coelho com 40 anos de medicina, deu mais uma vez uma verdadeira lição de amor a sua profissão e de cumprir o seu mister. Que os novos e futuros profissionais vejam essa imagem e se espelhem.

O seu filho, DT, que também é médico escreveu em rede social: “Pai, ainda  tenho muito a caminhar para ser um pouco do que o senhor é, mas muito me orgulho de sua história, meu exemplo”.

Usuários dos aplicativos estão compartilhando e manifestando elogios pela linda atitude do médico.