Violência deixou oito mortos em acidentes de trânsito e assassinatos nas últimas 24h no Ceará

compartilhar no:
O jovem Wladimir Nascimento, 22 anos, foi morto no bairro Vila União. Foto: Divulgação

Seis pessoas foram assassinadas no Ceará nas últimas 24 horas no Ceará. Além disso, outras duas morreram vítimas de acidentes de trânsito. Entre os crimes de morte mais recentes na Grande Fortaleza, o caso de um jovem que decidiu sair da vida de crimes, mas acabou morto pelos integrantes de uma facção, na zona Sul da Capital.

O caso ocorreu na noite desta quarta-feira (18), quando um jovem identificado por Igor foi baleado na Rua Barra Vermelha, no Bom Jardim. Integrantes de uma facção atiraram várias vezes contra a vítima, que chegou a ser socorrida por moradores e elevada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do bairro, mas não sobreviveu. De acordo com os familiares de Igor, ele havia decidido sair das fileiras de uma facção e buscava apoio religioso em uma igreja do bairro. Ontem, porém, acabou morto pelos membros da facção rival

Outros crimes

Um homem foi morto, a tiros, no Parque Santa Filomena, no Grande Jangurussu, na zona Sul de Fortaleza, noite desta quarta-feira. O crime de morte ocorreu na Rua Jovina Veríssimo. A vítima, identificada como José Rafael Felício dos Santos, 39 anos, não possuía antecedentes criminais e acabou sendo morto, a tiros, na presença de familiares. Os assassinos fugiram do local em uma motocicleta.

No bairro Vila União, também em Fortaleza, um jovem de 22 anos foi assassinado na noite passada nas proximidades da Lagoa do Opaia. Wladimir Silva do Nascimento estava em um bar na companhia de amigos, quando, de repente, apareceu um carro, de onde desembarcaram três homens. Eles sacaram as armas (pistolas) e mataram a vítima com tiros à queima-roupa. Wladimir, segundo a Polícia, era usuária de drogas.

Em Caucaia, um homem foi assassinado na madrugada desta quinta-feira (19), no Município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O crime aconteceu na localidade de Curicaca, onde Ivanildo dos Santos Paz, 20 anos, acabou sendo executado a tiros. De acordo com a Polícia, o jovem era envolvido com facções e dependente químico.

Na Praia da Requenquela, no Município de Icapuí, no Litoral Leste do Ceará, ocorreu um crime de morte na noite de ontem (18), tendo como vítima José Félix Filho, 45 anos. Ele foi atingido por vários tiros à queima-roupa. Os assassinos fugiram.

Um homem ainda não identificado foi assassinado, na noite passada, na cidade de Aracoiaba (a 73Km de Fortaleza).

Acidentes

Um acidente terminou em morte na rodovia estadual CE-187, na altura do quilômetro 202, na localidade de Sítio Garrancho, na zona rural do Município de Guaraciaba do Norte (316Km de Fortaleza). Juarez Duarte Carvalho Neto morreu atropelado, por volta de 19h30.

Por volta de 5 horas de ontem, na BR 116, quilômetro 205, em Tabuleiro do Norte, aconteceu uma colisão entre dois veículos, no acidente, Marcos Antônio Pinto de Oliveira, 48 anos, que estava no caminhão Ford Cargo, morreu no local.

Conteúdo: CN7